REGULAMENTO AÇÃO “Prova Grátis Milka”

REGULAMENTO AÇÃO

“Prova Grátis Milka”

 

  1. ENTIDADE ORGANIZADORA

 

JMDB – REPRESENTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE MARCAS, LDA., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Alcântara sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 501549757, com sede na Rua dos Lusíadas, nº25-A, 1349-024 Lisboa (adiante designada abreviadamente por JMDB), através da marca por si representada Calidad Pascual.

 

A JMDB contratou a empresa PROMOTIFUL - SOLUÇÕES DE MARKETING, S.A. (adiante designada por entidade gestora), com sede na Rua Castilho nº 14C, 6º andar, 1250-069 Lisboa, com o número 515862118 de identificação de pessoa coletiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial Lisboa, com o capital social de € 50.000, ficando a mesma responsável pela gestão, implementação, manutenção e acompanhamento da campanha.

  1. OBJETO DA CAMPANHA

 

O objeto da campanha consiste na realização de uma ação promocional de reembolso para o produto Leite Achocolatado Milka Tetra 3x200ml que decorrerá durante o período compreendido entre as 00h00 de dia 27/09/2021 e as 23h59 de dia 31/12/2021, cuja participação será realizada através do microsite criado para o efeito disponível em www.provamilka.com e que possibilitará reembolsar os primeiros 1200 consumidores com participações válidas.

 

O produto envolvido não sofrerá qualquer aumento de preço de venda ao estabelecimento comercial em virtude da presente ação de dinamização. Não obstante, a JMDB não controla os preços finais ao consumidor praticados pelos pontos de venda.

  1. ÂMBITO PESSOAL E TERRITORIAL

 

Esta campanha destina-se a todas as pessoas residentes em Portugal Continental, Madeira e Açores, e que cumpram cumulativamente as condições estabelecidas no presente regulamento. A campanha estará disponível apenas nos super e hipermercados aderentes: SONAE, Pingo Doce, Auchan, El Corte Inglés, Intermarché, salvo rutura de stock.

  1. DESCRIÇÃO E PROCEDIMENTOS

 

    1. Os participantes deverão aceder ao microsite disponível a partir de 27/09/2021, indicando os dados, para o efeito, requeridos. Para poderem participar será necessário que façam o upload de um talão de compra com uma embalagem de Leite Achocolatado Milka Tetra 3x200ml, com data de compra compreendida entre 27/09/2021 e 31/12/2021.
    2. Após realização do registo, upload do talão de compra, e de confirmar a sua participação, o talão de compra será validado.
    3. O talão anexado deverá utilizar um dos seguintes formatos: pdf, jpg, jpeg, gif ou png.
    4. Caso o talão se encontre válido, será efetuada uma transferência para o IBAN indicado no registo de participação.
    5. As primeiras 1200 participações válidas serão reembolsadas até ao valor máximo de 1,99€.
 
    1. Cada consumidor poderá ser reembolsado pela compra de 1 produto. Caso o produto tenha sido comprado com desconto ou em promoção, será reembolsado o valor líquido efetivamente pago pelo consumidor.
    2. A participação nesta campanha efetua-se exclusivamente por acesso à Internet, na página URL acima referida, não sendo aceites participações enviadas por qualquer outra via, como sejam por correio eletrónico ou convencional.
    3. Caso uma participação se encontre inválida, o participante receberá um email com o motivo, tendo 5 dias para retificar a sua participação se for o caso.

 

  1. CONDIÇÕES DE VALIDAÇÃO DE UMA PARTICIPAÇÃO

 

    1. Uma participação para ser considerada válida deverá:
  1. Ser submetida até 31/12/2021;
  2. Serem preenchidos todos os campos obrigatórios no microsite da campanha;
  3. O ficheiro de upload utilizar um dos formatos definidos no ponto 4.3;
  4. Ter a data de compra visível;
  5. Ter o produto visível;
  6. Ter o número da fatura visível;
  7. Ter o local de compra visível: retalhista/loja.

 

  1. REEMBOLSO

O reembolso será efetuado para o IBAN indicado na participação até 30 dias após a submissão da participação.

 

  1. RESPONSABILIDADES

 

A JMDB não se responsabiliza por quaisquer ocorrências ou acontecimentos às quais seja alheia, que afetem de alguma forma o presente passatempo, tais como interrupção ou perda de ligação à Internet, provocados por avaria no programa informático do concorrente, avaria na rede telefónica, informática, elétrica, provocadas por agentes externos naturais (atmosféricos, climatológicos), ou ainda por deficiente funcionamento das companhias fornecedoras dos referidos serviços.

Embora a JMDB envide todos os esforços para evitar que os participantes apresentem dados incorretos ou documentos falsos, a JMDB não será responsável pela inexatidão das informações fornecidas pelos participantes. Assim sendo, se as informações ou dados não forem precisos, a JMDB não será responsável por não conseguir entrar em contacto com os participantes, por não conseguir entregar o prémio ou por quaisquer outros problemas que possam decorrer das incorreções ou falsidade das informações fornecidas.

A JMDB reserva-se ao direito de não permitir a participação de uma pessoa que considere ter realizado mau uso ou uso fraudulento desta iniciativa e, em concreto, da sua condição de participante no passatempo, ou quando se detetem irregularidades. Se uma destas situações for detetada no decorrer do passatempo, implicará a exclusão do participante em causa e a perda do reembolso eventualmente atribuído.

 

A JMDB reserva-se o direito de verificar, por qualquer meio legalmente adequado, que os participantes cumprem todos os requisitos deste regulamento e que os dados fornecidos à JMDB são precisos e verdadeiros. Entre outros, a JMDB solicitará a apresentação de documentos válidos aos vencedores, a fim de comprovar a conformidade com os requisitos de participação. A não apresentação dos documentos solicitados implicará a exclusão do participante vencedor.